quinta-feira, 4 de março de 2010

Finalmente em casa!!!

Ou melhor... quase em casa!!!!

À conta de ter de passar no Centro de Saúde para pedir credenciais para as análises... aproveitei para perguntar se já seria normal, com 35 semanas, estar de baixa em casa, uma vez que fazia mais de 100km de carro todos os dias para ir trabalhar... ao que a médica que me estava a atender disse logo: "Mas é claro que sim!!!! Tanta condução não faz bem nenhum!!!"

Era tudo quanto eu queria ouvir!!!!

Papelinhos tratados, saí de lá toda contente! O marido é que olhou para mim... "...mas tens certeza que é melhor?"

Bolas, mas o que é que ele queria? Que eu estivesse a trabalhar até ir para a maternidade? Será que nunca lhe passou pela cabeça que eu podia começar a sentir-me mal lá no trabalho? E depois como é que eu vinha até ao meu hospital? A conduzir com contracções? Ou ia ele lá buscar-me no carro dele a cair de velho e com a inspecção por fazer?

Enfim.... homens! Achava ele que eu enquanto estivesse a trabalhar, me distraía mais...!!!

Mas, mesmo assim, ainda há uns dias em que vou ter de lá ir... e por culpa minha! Fui sempre deixando alguns assuntos pendentes, os quais não posso largar assim do pé prá mão, e por isso, ainda lá vou voltaar para deixar tudo em ordem....!!

Conto a partir de 4ª feira que vem, dia em que faço 36 semanas, estar completamente livre do trabalho e completamente concentrada no que ainda tenho de fazer para o nascimento da Catarina!!!

Sim, que não é nada pouco!!!!

1 comentário:

  1. :) Parabéns pelo primeiro aninho do blog.
    Se Deus quiser para o ano estaremos a dar os parabéns pelo primeiro aninho da Catarina também:))

    beijo

    ResponderEliminar