Avançar para o conteúdo principal

Aviso à Navegação...

Porque quem procura informação sobre a minha vida e sobre o que faço para depois usar isso contra mim, não tem nada que continuar a visitar este blog...

Vou passar a restringir o seu acesso....

Agradeço às pessoas que têm me têm seguido e o fazem sem o intuito de me atacar, o favor de indicarem o vosso mail nos comentários, para que possa enviar-vos os convites para continuarem a acompanhá-lo....


Lamento incómodo

Comentários

  1. Hoje qual foi o meu espanto quando li que ias restringir o teu blog. Já sigo o teu blog há algum tempo e por isso gostaria de te deixar algumas palavrinhas.
    O que me parecia ao inicio um blog inofensivo é na realidade um embuste para dizeres o que queres e te apetece, verdade ou mentira, sobre as pessoas que te rodeiam por não teres coragem de lhes dizeres cara a cara.
    Pelo que li…a primeira análise que te faço é a seguinte:
    - És uma pessoa cínica e dissimulada.
    Acho fantástico, como é que uma pessoa pode invejar uma gravidez e quando está grávida não consegue demonstrar felicidade plena? Por muito que culpem as hormonas…
    Das duas uma, ou simplesmente escreves o que escreves para seres uma coitadinha…ou então é mais grave do que eu penso… A única coisa que te posso dizer é que a inveja mata as pessoas por dentro, deixando-as secas e sem sentimentos. É o pior de todos os pecados, podendo-se transformar num modo de vida até que passa a doença.
    Outra característica tua, é o dom da palavra…escreves bem sim senhor, como se costuma dizer, ninguém te leva presa realmente, mas tudo espremido…só sai os caroços…nada de sumo, se é que me faço entender. É quase parecido a um guião de telenovela mexicana, é sempre o mesmo, eu sou uma infeliz…não sou feliz…o mundo está contra mim…tas a ver!
    Miúda, tu não sabes nada da vida, ou melhor aquilo que tu pensas que sabes, tu realmente não sabes.
    O sofrimento não é nem nunca foi sinónimo de conhecimento da vida, é apenas mais uma experiencia para se aprender a viver.
    A competência profissional , não é adquirida no 1º, 2º…100º emprego, tem a ver com as pessoas , a sua competência e sua formação. O que quero dizer é que não é preciso ser-se uma pessoa muito vivida para ser um bom profissional.
    A idade também não ensina ninguém a viver, porque senão queríamos todos chegar a velhos.
    A vida de cada um é a sua própria experiencia com a própria vida, porque o acto de viver é único para cada ser, cada um tem uma perspectiva da vida diferente, mas não quer dizer que esteja errada.
    Não é preciso sofrer para saber o que a vida é.
    A NOSSA FELICIDADE, volto a repetir, A NOSSA FELICIDADE, só depende de nós e do rumo que damos à nossa vida, da capacidade de nos levantar a cada rasteira que ela nos prega e DE COMEÇAR DE NOVO.
    Deixa de invejar e achar que o teu papel na vida é o de vitima porque isso cansa qualquer um.
    Aprende a ser feliz. Olha à tua volta, porque de certeza que acharás bons exemplos a seguir.

    Desejo-te muitas felicidades.

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que agora o blog +e privado que assim os anonimos que se acham senhores da verdade..mas n}ao tem coragem para dizer o nome..pararem de incomodar..apenas isso..incomodam como um insecto que pica..nada mais
    fora os anonimos

    e agora venho so para desejar o inicio de uma boa semana..longe de invejas..e so pensamentos positivos..
    que estamos ca..para a ler..e para o que for preciso

    ResponderEliminar
  3. tenho seguido o seu blog desde há um par de meses, despertou-me a atenção pois a minha mãe também partiu há 10 meses.se me quiser dar permissão para continuar a fazê-lo mafaldabteixeira@gmail.com
    tudo de bom

    ResponderEliminar
  4. Gostava de saber se o anónimo de cima é mais feliz... com esse veneno todo, fico com as minhas duvidas!

    E quanto a ti querida, usa o meu contacto sempre que quiseres ok?

    E muitas, muitas felicidades e boa semana :)

    Vou passando por aqui! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Cara Saudosa,

    Há "pessoas" que de facto não tem mesmo nada que fazer na vida e para estas a vida é escrita com um v minúsculo, por isso é que estas são anónimas, desconhecidas e não dão um nome porque não existem. Que raivaaaaa! Mas estou vacinada, por isso vacina-te também... não ligues!!!! A inveja faz isto às "pessoas"!

    Não quero deixar de ler-te. Se me quiseres continuar a dar esse prazer o meu mail é mokicha@gmail.com

    E para essa "pessoa" que nem sabemos se é homem ou mulher ou uma coisa, muito sinceramente vá cagar postas de pescada para outro blog porque se este não lhe interessa o que é que vem aqui fazer , ah e obviamente que quando uma pessoa cria um blog é para escrever o que quer e lhe apetece, claro!!!!

    A ti Saudosa mando-te um beijinho e respira fundo, interioriza energia positiva pois bem precisas. TU e o TEU Bébé!

    ResponderEliminar
  6. Gostava de continuar acompanhar te e à tua gravidez tb :) ritmargaride@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. Ohh... isto é só cromos sem nada para fazer :(
    Sê superior e não ligues, que não vale a pena. O que querem é atenção...
    Beijinhos!
    (outrosdias@sapo.pt)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Excessos...

É verdade que estou em dívida.... Há que séculos que não escrevo... Mas o excesso de trabalho (tanto no emprego como em casa) impediu-me que pudesse dedicar algum tempo a mim própria!!! Vejam lá que até para o baptizado da filha de uma grande amiga, não consegui arranjar um bocadinho para poder tratar do meu visual...!!! Foi no próprio dia que me levantei um bocadinho mais cedo para tirar a penugens a mais, dar um bocadinho de cor à cara e vestir (vejam bem!!!) a roupita que comprei nos chineses!!!! É que é a dura realidade: os excessos também já chegaram à minha silhueta!!! Tirando camisolas de malha (que alargam!) não tenho nada para vestir!!!! Por isso: vamos à dieta! (Aceitam-se sugestões eficazes!!!) Entretanto duas grandes novidades: As comemorações do 10 de Junho este ano trazem muitas novidades boas, com espectáculos e exibições a não perder (principalmente a exposição de documentos históricos como o Tratado de Tordesilhas, a nossa 1ª Constituição, entre outros, que pela primei

Borga de Gajas!

No dia em que fui ao batizado da filha de uma amiga de faculdade, reencontrei o meu grupo de amigas! A conversa de todo o dia, obviamente, que rodou à volta dos bons velhos tempos.... das borgas, das maluqueiras, dos namoros, ..... enfim das saudades da juventude.... Tendo em atenção que quase todas estavamos um bocadinho nostálgicas e não propriamente contentes com os dias que correm (mais de metade já estão divorciadas/separadas...), lançaram-se várias vezes bocas de que nos devíamos juntar um dia destes.... No final da semana passada, ao beber um café, o pacotinho de açucar dizia: Estava feito o desafio!!!! Mandei um mail a todas, a desafiar para um jantar no próximo sábado.... Pergunta, feita por elas: Mas é só p'rás gajas ou levamos acompanhante e apêndices? Resposta, imediata, também dada por elas: Só p'ra gajas, eles que se lixem e fiquem a tomar conta das casas e dos filhos (para quem os tem...)!!! Lá em casa, a reacção não foi grande coisa... ele ficou danado porque va

Mensagens de Alerta

A coisa vai-se levando… devagarinho, com paciência, mas vai andando…  Afinal, a vida não retrocede! Por muito que queiramos, às vezes…. Toda a gente me diz: "Tem calma", "Logo consegues outra coisa", "melhores tempos virão", " não ligues ao que os outros dizem"... Bem, tenho uma resposta para essas pessoas: NÃO FUNCIONA!!!! Simplesmente não é possível ignorar o mal que me andam a fazer! Ando doente (verdadeiramente) com tudo isto e ninguém reconhece! Principalmente ele! Ele mais do que ninguém devia estar a apoiar-me!! Depois de tudo o que aguentei com as crises de ansiedade dele, depois de ter feito tudo para o apoiar, desde levá-lo ao hospital, arranjar consultas de psicologia á ultima da hora, de emigrar para outro continente porque ele não aguentava sozinho…. o que ele me diz é para ter calma???? E o pior, é que eu até reconheço as minhas próprias mensagens de alerta, alerta de que estou mesmo a bater no fundo…  Q