sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Aviso à Navegação...

Porque quem procura informação sobre a minha vida e sobre o que faço para depois usar isso contra mim, não tem nada que continuar a visitar este blog...

Vou passar a restringir o seu acesso....

Agradeço às pessoas que têm me têm seguido e o fazem sem o intuito de me atacar, o favor de indicarem o vosso mail nos comentários, para que possa enviar-vos os convites para continuarem a acompanhá-lo....


Lamento incómodo

7 comentários:

  1. Hoje qual foi o meu espanto quando li que ias restringir o teu blog. Já sigo o teu blog há algum tempo e por isso gostaria de te deixar algumas palavrinhas.
    O que me parecia ao inicio um blog inofensivo é na realidade um embuste para dizeres o que queres e te apetece, verdade ou mentira, sobre as pessoas que te rodeiam por não teres coragem de lhes dizeres cara a cara.
    Pelo que li…a primeira análise que te faço é a seguinte:
    - És uma pessoa cínica e dissimulada.
    Acho fantástico, como é que uma pessoa pode invejar uma gravidez e quando está grávida não consegue demonstrar felicidade plena? Por muito que culpem as hormonas…
    Das duas uma, ou simplesmente escreves o que escreves para seres uma coitadinha…ou então é mais grave do que eu penso… A única coisa que te posso dizer é que a inveja mata as pessoas por dentro, deixando-as secas e sem sentimentos. É o pior de todos os pecados, podendo-se transformar num modo de vida até que passa a doença.
    Outra característica tua, é o dom da palavra…escreves bem sim senhor, como se costuma dizer, ninguém te leva presa realmente, mas tudo espremido…só sai os caroços…nada de sumo, se é que me faço entender. É quase parecido a um guião de telenovela mexicana, é sempre o mesmo, eu sou uma infeliz…não sou feliz…o mundo está contra mim…tas a ver!
    Miúda, tu não sabes nada da vida, ou melhor aquilo que tu pensas que sabes, tu realmente não sabes.
    O sofrimento não é nem nunca foi sinónimo de conhecimento da vida, é apenas mais uma experiencia para se aprender a viver.
    A competência profissional , não é adquirida no 1º, 2º…100º emprego, tem a ver com as pessoas , a sua competência e sua formação. O que quero dizer é que não é preciso ser-se uma pessoa muito vivida para ser um bom profissional.
    A idade também não ensina ninguém a viver, porque senão queríamos todos chegar a velhos.
    A vida de cada um é a sua própria experiencia com a própria vida, porque o acto de viver é único para cada ser, cada um tem uma perspectiva da vida diferente, mas não quer dizer que esteja errada.
    Não é preciso sofrer para saber o que a vida é.
    A NOSSA FELICIDADE, volto a repetir, A NOSSA FELICIDADE, só depende de nós e do rumo que damos à nossa vida, da capacidade de nos levantar a cada rasteira que ela nos prega e DE COMEÇAR DE NOVO.
    Deixa de invejar e achar que o teu papel na vida é o de vitima porque isso cansa qualquer um.
    Aprende a ser feliz. Olha à tua volta, porque de certeza que acharás bons exemplos a seguir.

    Desejo-te muitas felicidades.

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que agora o blog +e privado que assim os anonimos que se acham senhores da verdade..mas n}ao tem coragem para dizer o nome..pararem de incomodar..apenas isso..incomodam como um insecto que pica..nada mais
    fora os anonimos

    e agora venho so para desejar o inicio de uma boa semana..longe de invejas..e so pensamentos positivos..
    que estamos ca..para a ler..e para o que for preciso

    ResponderEliminar
  3. tenho seguido o seu blog desde há um par de meses, despertou-me a atenção pois a minha mãe também partiu há 10 meses.se me quiser dar permissão para continuar a fazê-lo mafaldabteixeira@gmail.com
    tudo de bom

    ResponderEliminar
  4. Gostava de saber se o anónimo de cima é mais feliz... com esse veneno todo, fico com as minhas duvidas!

    E quanto a ti querida, usa o meu contacto sempre que quiseres ok?

    E muitas, muitas felicidades e boa semana :)

    Vou passando por aqui! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Cara Saudosa,

    Há "pessoas" que de facto não tem mesmo nada que fazer na vida e para estas a vida é escrita com um v minúsculo, por isso é que estas são anónimas, desconhecidas e não dão um nome porque não existem. Que raivaaaaa! Mas estou vacinada, por isso vacina-te também... não ligues!!!! A inveja faz isto às "pessoas"!

    Não quero deixar de ler-te. Se me quiseres continuar a dar esse prazer o meu mail é mokicha@gmail.com

    E para essa "pessoa" que nem sabemos se é homem ou mulher ou uma coisa, muito sinceramente vá cagar postas de pescada para outro blog porque se este não lhe interessa o que é que vem aqui fazer , ah e obviamente que quando uma pessoa cria um blog é para escrever o que quer e lhe apetece, claro!!!!

    A ti Saudosa mando-te um beijinho e respira fundo, interioriza energia positiva pois bem precisas. TU e o TEU Bébé!

    ResponderEliminar
  6. Gostava de continuar acompanhar te e à tua gravidez tb :) ritmargaride@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. Ohh... isto é só cromos sem nada para fazer :(
    Sê superior e não ligues, que não vale a pena. O que querem é atenção...
    Beijinhos!
    (outrosdias@sapo.pt)

    ResponderEliminar