quarta-feira, 3 de junho de 2009

Excessos...

É verdade que estou em dívida.... Há que séculos que não escrevo... Mas o excesso de trabalho (tanto no emprego como em casa) impediu-me que pudesse dedicar algum tempo a mim própria!!!

Vejam lá que até para o baptizado da filha de uma grande amiga, não consegui arranjar um bocadinho para poder tratar do meu visual...!!! Foi no próprio dia que me levantei um bocadinho mais cedo para tirar a penugens a mais, dar um bocadinho de cor à cara e vestir (vejam bem!!!) a roupita que comprei nos chineses!!!!

É que é a dura realidade: os excessos também já chegaram à minha silhueta!!! Tirando camisolas de malha (que alargam!) não tenho nada para vestir!!!!

Por isso: vamos à dieta! (Aceitam-se sugestões eficazes!!!)

Entretanto duas grandes novidades: As comemorações do 10 de Junho este ano trazem muitas novidades boas, com espectáculos e exibições a não perder (principalmente a exposição de documentos históricos como o Tratado de Tordesilhas, a nossa 1ª Constituição, entre outros, que pela primeira vez irão estar disponíveis para visionamento público!).

A segunda grande novidade tem a ver com a decisão de férias! Como a previsão de trabalho para o meu gajo é a pior possível, ou seja, não há, o dinheiro tb é curto, por isso.... Vamos de novo a Santiago de Compostela a pé!!!

Desta vez a saída será de Chaves, fazendo o Caminho da Via da Prata (estrada romana que ligava Sevilha a Astorga).

Esta decisão trouxe mais uma questão que me deixou bastante feliz!!! O meu Pai quando soube que pretendíamos ir a Santiago de novo, sugeriu ir lá ter connosco e assim trazer-nos para baixo!!!

Acho que vai saber muito bem, depois daquela caminho conseguir chegar ao "ponto zero!" e ter lá o meu Pai!

Bem, vou voltar ao trabalho!!! A secretária não pára de encher!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário