segunda-feira, 23 de março de 2009

O Almoço de Família...

Afinal houve festa!

Na semana passada perguntei ao meu Pai se ele queria fazer um almoço com a família que esteve mais próxima de nós, nos últimos tempos, de forma a agradecer todo o apoio que nos deram e ao mesmo tempo comemorarmos o aniversário da minha Mãe.

Ele adorou a ideia, mas pediu-me que fosse em casa dele (ou deles, ainda não sei como lhe chamar...), no Domingo, porque antes não podia... Mais tarde informou-me de quem tinha convidado.... 18 pessoas!!!!

Tudo bem, não há problema (afinal vieram só 14), é só preciso encontrar uma comida que fique pronta de véspera!!

Foi então que me lembrei de fazer o Arroz de Galinha com Passas que a minha Mãe sempre fez para levar para todo lado e que toda gente adorava!!! Só era preciso que saísse bem, porque eu nunca o tinha feito antes!!!!!

No fim de contas, só digo que o dia correu lindamente, o almoço estava óptimo, o meu Arroz Doce estava divinal e toda gente adorou.

Mas adorou não só almoço mas principalmente a reunião... todos estavamos com vontade de estarmos uns com os outros, de falarmos da minha Mãe....

Só mesmo meu marido é que acha que isto é lamechice demais!

O balanço foi muito positivo e, principalmente, o meu Pai estava feliz! E eu senti-me muito a "dona da casa"!!! espero ter cumprido o meu papel e que a minha Mãe estaja orgulhosa do que eu fiz! Acho que fui mesmo uma "Mulherzinha"!!!!

1 comentário:

  1. É bom descobrir, por de trás das palavras, um sorriso de triunfo e um brilhozinho nos olhos denunciando orgulho.

    Fiquei feliz por ti.

    Estou aqui *

    ResponderEliminar