Avançar para o conteúdo principal

A Vida Social da Pimpolha!!

Ontem, ao fim da tarde, quando a fui buscar à Escolinha fiquei feliz!!!! Estava no seu cabide um convite para uma festa de anos de dois coleguinhas gémeos da turma dela!!! Ainda por cima para o dia 1 de Junho!

Eu explico: desde que chegámos cá que ela volta não volta diz que tem saudades dos primos, que não tem ninguém para fazer uma festa do pijama, que quer voltar para Portugal, que não gosta desta cidade..... Claro que tentamos desvalorizar... claro que entendo que ela não goste de aqui estar!!! Apesar de estarmos os três juntos e ela adorar isso mesmo (nota-se nas gargalhadas que dá quase todos os dias!!), a verdade é que não saímos muito, não fazemos nada das coisas que ela gosta, não vamos aos baloiços e sim, não tem amiguinhos para passar uma tarde de folga ou companhia para um "cinema" em casa!!!

Ainda por cima, o Dia da Criança está aí a chegar, nós ainda não podemos ir a lado de nenhum porque os nossos Vistos ainda não foram renovados e eu estava com o coração apertadinho....

Até que surgiu este convite! Que me deixou nas nuvens!!! A festa será num condomínio muito perto de nós, é para o Dia da Criança, sendo assim possível que ela nesse dia se divirta à grande!!!

Fico feliz, pá! Fico feliz que a primeira vez que a miúda é convidada para uma festinha, seja logo para se estrear em grande e nesta terra que lhe está a custar tanto!!!!

E agora? Quando chegar à festa? Como me devo comportar? Deixo-a lá sozinha com os amigos e marco hora para a ir buscar e aproveito para namorar? Ou apanho a estucha e aguento estóicamente aquilo tudo só para tomar conta dela? Como funciona com uma besniga de 4 anos???

Comentários

Mensagens populares deste blogue

CATARINA

Está confirmadíssimo... é uma menina e vai-se chamar Catarina! Pergunta o meu Pai: porquê? Porque Catarina é nome de grande mulher... senão vejamos: Catarina, a Grande - Czarina da Rússia e grande impulsionadora da modernização cultural daquele país...; Catarina de Bragança - a mulher que ensinou os ingleses a tomar banho, a beber chá e a usar talhares, para além de fazer com que o monarca inglês voltasse a ser católico(!!!), Infanta Catarina - foram várias as nossas Infantas que casaram com grandes monarcas e imperadores europeus... Katherine Hepburn - linda de morrer e grande, grande actriz... Furação Katrina ... tb foi grande, grande(!!!!!!!!!!) E porque fica bem!!! E porque o maridão sempre gostou... Mas até agora ainda não houve ninguém que não gostasse!!!! Para mim, agora quando o pronuncio, parece que já tinha sido escolhido desde o princípio!!! E tal Mãe, gostas?

O dia em que me deu uma epifania!!!

Desde que regressámos de Angola, que (a família toda!!), tem uma necessidade constante de aproveitar todas e qualquer oportunidade de "consumir" cultura de todas as suas formas e feitios! Desde que regressámos à Tuga, temos ido a concertos, exposições, monumentos, tudo menos cinema, porque cinema também tínhamos lá!!! Há e aldeias, vilas e cidades lindas que existem no nosso país!!! Mas dessas rotas, falarei depois…. hoje quero falar do Concerto onde senti que finalmente começava a perceber-me um pouco melhor! Eu sou daquelas que acho que a música nos define, mesmo que gostemos de estilos completamente opostos e variados, a verdade é que vai haver sempre algum estilo ou grupo que nos bate lá no fundo! Comigo aconteceu recentemente! Não, não fui ao concerto dos U2 (acho que não tenho 200€ para dar por um bilhete e também acho que não eram os U2 dos dias de hoje que me arrebatariam). Também não foi com os Imagine Dragons que fui ver recentemente COM A MINHA FILHA DE 8 AN...

Aviso à Navegação...

Porque quem procura informação sobre a minha vida e sobre o que faço para depois usar isso contra mim, não tem nada que continuar a visitar este blog... Vou passar a restringir o seu acesso.... Agradeço às pessoas que têm me têm seguido e o fazem sem o intuito de me atacar, o favor de indicarem o vosso mail nos comentários, para que possa enviar-vos os convites para continuarem a acompanhá-lo.... Lamento incómodo