quarta-feira, 28 de maio de 2014

A Vida Social da Pimpolha!!

Ontem, ao fim da tarde, quando a fui buscar à Escolinha fiquei feliz!!!! Estava no seu cabide um convite para uma festa de anos de dois coleguinhas gémeos da turma dela!!! Ainda por cima para o dia 1 de Junho!

Eu explico: desde que chegámos cá que ela volta não volta diz que tem saudades dos primos, que não tem ninguém para fazer uma festa do pijama, que quer voltar para Portugal, que não gosta desta cidade..... Claro que tentamos desvalorizar... claro que entendo que ela não goste de aqui estar!!! Apesar de estarmos os três juntos e ela adorar isso mesmo (nota-se nas gargalhadas que dá quase todos os dias!!), a verdade é que não saímos muito, não fazemos nada das coisas que ela gosta, não vamos aos baloiços e sim, não tem amiguinhos para passar uma tarde de folga ou companhia para um "cinema" em casa!!!

Ainda por cima, o Dia da Criança está aí a chegar, nós ainda não podemos ir a lado de nenhum porque os nossos Vistos ainda não foram renovados e eu estava com o coração apertadinho....

Até que surgiu este convite! Que me deixou nas nuvens!!! A festa será num condomínio muito perto de nós, é para o Dia da Criança, sendo assim possível que ela nesse dia se divirta à grande!!!

Fico feliz, pá! Fico feliz que a primeira vez que a miúda é convidada para uma festinha, seja logo para se estrear em grande e nesta terra que lhe está a custar tanto!!!!

E agora? Quando chegar à festa? Como me devo comportar? Deixo-a lá sozinha com os amigos e marco hora para a ir buscar e aproveito para namorar? Ou apanho a estucha e aguento estóicamente aquilo tudo só para tomar conta dela? Como funciona com uma besniga de 4 anos???

Sem comentários:

Enviar um comentário