quinta-feira, 4 de outubro de 2012

37 going to 38!

Os meus 37 anos estão a acabar....

Passou-se mais um ano e o balanço nada tem de positivo! é certo que garantidamente que já tive um ano muito pior! 2008 não teve explicação de tão mau que foi, mas...

A verdade é que, por coisinhas de merda, minúsculas, mesmo, as coisas nunca estivram bem ao longo deste ano!

É também verdade que a saúde não me faltou, ou melhor, não faltou muito.... pequenas coisas aconteceram mais vezes do que habitual, e o caminho para as urgências do hospital já foi decorado pelo meu carro! Verdade também que ainda tenho casa onde morar... mas provavelmente não por muito mais tempo... Verdade também que ainda não passamos fome, e nem vamos passar, gaita!

As coisas fáceis não estão, mas estão muito complicadas de se ultrapassarem...

Em cima de tudo isto, ficam os disparates que continuo a fazer, em termos de relacionamento com as outras pessoas! Continuo sem saber ficar no meio termo entre dar confiança a mais e detestar as pessoas à minha volta... e este extremismo nunca tem bom resultado!!!

Ou seja, em jeito de balanço, foi um ano em que muita coisa ruim aconteceu, mas que supostamente foram coisas que me tornaram mais forte! E se se pode dizer que isso é verdade, é também certo que começo a achar que não tenho estrutura emocional para lidar com tanto ao mesmo tempo!

E vou-me abaixo! E nesses momento nao sei o que fazer e não tenho ninguém que me acuda! Ninguém!

Sem comentários:

Enviar um comentário