terça-feira, 9 de março de 2010

E ninguém me avisa????

Então este Blog faz um ano de existência e ninguém me avisa?????

Nem mesmo tu, minha consciência?????

Que faço eu agora?

Que tal comemorar um ano e um mês?
Eh, eh, eh...... A vida passa num instante...


Agora os discursos....
Durante o ano que passei, partilhei aqui tantas amarguras como alegrias... a minha vida deu uma volta mesmo muito grande...
Passei do desespero à esperança maior, e neste momento preparo-me para abraçar um dos meus maiores desafios!!!!
Mas a verdade é que se nada disto foi fácil, fui principalmente eu que nunca o tornei mais fácil... com este meu feitiozinho, acho que consigo a proeza de criar ainda mais entraves e dificuldades a coisas que podiam ser bem mais compensadoras, mas eu sou mesmo assim!!!!
Mas é com este jeito de balanço que me preparo para iniciar um a nova etapa da minha vida! Que tal como no Caminho de Santiago, se avizinha difícil, longa, a exigir muita dedicação e concentração, mas que me vai trazer recompensas emocionais com as quais provavelmente nunca sonhei!!!
Resta-me agradecer do fundo do meu coração, a atenção que vocês que me lêem me foram dando ao longo deste ano!!! Embora tenham havido umas (ou uns) intrometidos que se esconderam sob a capa do anonimato e deixaram uns comentários menos agradáveis, a verdade é que senti uma grande partilha e conforto por parte de quem me leu e me comentou!!!!
Por isso, é para vocês que vai o meu grande beijinho de agradecimento por este ano de Blog!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário