segunda-feira, 15 de março de 2010

Agora sim...

... verdadeiramente em casa a descansar e a fazer a contagem decrescente!!!!

Os últimos dias foram estúpidos à brava, pois nem estava de baixa nem a trabalhar.... e ter ido ao escritório na sexta-feira foi a maior estupiddez que eu podia ter feito!!!
Primeiro a viagem custou-me pra caramba, pois logo de manhã comecei com dores, e depois a recepção pelas minhas queridas colegas foi de uma hipocrisia doentia!!! Sinceramente, já não tenho grande pachorra para aturar criancices de ciúmes no trabalho!!! É demais!!!!

Mas pode ser que nunca mais tenha que olhar na cara daquelas fedelhas.... mas isso eu conto mais tarde...

Agora o update da gravidez:

1 - Contrações de vez em quando, que sinceramente não me assutam assim tanto... não são assim tão dolorosas (ou pelo menos eu estava à espera de pior!!!) e ainda não são o sinal....

2 - Enxoval mais do que pronto!!!! Consegui não comprar nada, mas mesmo nada à Catarina!!! Pode até parecer mal, mas na situação complicadita que se vive cá em casa, isto foi mesmo uma benção! E foi benção porque consegui ter tudo quanto queria, principalmente em termos de "mariquices" nas roupinhas!!!! Ela herdou enxovai inteiros das minhas amigas!!!!

3 - O Quartinho está nos trinques, com muito orgulho meu que consegui inventar soluções para adaptar a decoração do meu quarto de solteira (que era o que existia à minha disposição), para ficar um quartinho de criança "à maneira" em tons de bordeaux, bem colorido e com muita graça... e ainda por cima com a sensação de que o quarto da Catarina ainda foi feito pela minha Mãe....

4 - O Pai está cada vez mais querido no que diz respeito à minha barriga (está sempre à procura dela!!!) e a ajudar-me em tudo o que preciso fazer (limpezas, passar a ferro, acartar coisas...)

Ou seja.... por muito desejosa que eu esteja de ver a cara da minha filha... eu prolongava indefenidamente este momento que estou a viver, pois no meio de toda a tempestade que temos vivido... está tudo perfeito!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário