terça-feira, 23 de junho de 2009

Tratamento contra o Envelhecimento e o Stress Diário!

Não sei se descobri a "pólvora", mas foi mesmo para rebentar...

O tratamento é simples:

- juntar 4 ou 5 amigas da faculdade, que já não vemos há mesmo muito tempo....

- combinar com antecedência um encontro (de preferência um jantar), mas sem anexos... (sem gajos nem apêndices...) - Atenção: aqui não pode haver desculpas, porque senão nao funciona!

- Aguardar ansiosamente pelo dia, com trocas de e-mails completamente doidos a prometerem farra da grossa!

- Juntar tudo no restaurante da moda da cidade onde se estudou, mas de preferência muito arranjadinhas, porque assim o atendimento melhora substancialmente (passamos a noite toda a ser tratadas por princesas...!)

- Lançar para cima da mesa todas as conversas parvas que vos passem pela cabeça, e que não têm coragem de falar com outras pessoas mais normais (sexo, orgias, bebedeiras, segredos de maternidade, truques de cozinha, remédios milagrosos para emagrecer, .... é só imaginar....)

- deixar marinar, por 3 ou 4 horas, acompanhando o jantar, bem regado (com garrafas de vinho oferecidas pelo empregado....!)

- finalmente deixar ao ar, levando para os bares da moda do local em causa (que no caso eram mesmo poucos!!!)

- Depois de ter atingido o ponto.... (tb não sei qual é, mas acho que depois disto, se chega lá rápido) misturar com energia, dançando a noite inteira até às 6h da manhã!!!!

- Acabar a noite a ver o sol do solstício nascer, na companhia do nosso mais que tudo....

Efeitos secundários: no dia seguinte, por muita felicidade que se sinta, tb se sente que algures na noite anterior nos passou um camião TIR por cima, e .... o corpo dói um bocadinho......
Há, e tb dá uma vontade louca de repetir a noite rapidamente! Para isso aconselha-se, algures na noite anterior enquanto ainda há sobriedade, marcar a periodicidade do tratamento!

1 comentário:

  1. Vi O teu Blog e entrei pelo título...Se o título corresponder a verdade, ambas conhecemos bem a realidade do teu título:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar