terça-feira, 31 de março de 2009

Sensação de vazio...

A pouco e pouco as coisas estão a ir ao seu lugar...

O Curso já terminou.... embora o assunto ainda não esteja todo arrumado porque faltam os certificados. O Trabalho vai decorrendo como pode, mas devo realçar que estou a gostar bastante... O meu Pai vai recuperando aos poucos e tem conseguido manter-se sempre activo... Só falta mesmo o P. começar a trabalhar... Esperemos que o processo de candidatura que está a decorrer siga o melhor rumo!

Mas então porque é que sinto esta sensação de vazio... de estar sempre a fazer aquilo que não me apetece e que aquilo que verdadeiramente me apetecia fazer não posso!

Apetecia-me ir viajar sozinha.... Apetecia-me estar uma noite inteira a ver as minhas séries favoritas na televisão... Apetecia-me estar dois dias inteiros sem despir o pijama.... Apetecia-me juntar o meu grupo de amigas dos tempos da faculdade para recordar os velhos tempos... sem homens! Apetecia-me estar um fim de semana inteiro emcasa do meu Pai a separar as coisas da minha Mãe... Apetecia-me ir ao cinema ver um filme lamechas e encharcar-me de pipocas...

Porquê? Porquê?

Porque é que só nos apetece fazer as coisas que não podemos... Afinal não peço assim tanto...

Sem comentários:

Enviar um comentário