Avançar para o conteúdo principal

A vida já não é o que era....

Ou eu já não sou o que era....

Esta premissa tem-me feito pensar muito nos últimos tempos...

Sou uma pessoa muito, mas mesmo muito diferente do que já fui...

Já fui a pessoa mais entusiasmada que os meus amigos conheciam, já fui a pessoa mais apaixonada que podem imaginar (apaixonada pelas pessoas, pelas coisas, pelas ideias), já fui a pessoa mais positiva, já fui a pessoa mais pessimista, já fui tudo isso... e hoje não sou nada do que fui!

Aquilo que valorizo hoje em dia está muito longe do que fui em tempos.

Para mim das coisas que mais prazer me davam, era participar activamente em tudo o que pudessem imaginar... não me imaginava sem estar envolvida em 3 ou 4 associações, era a primeira em qualquer lado a promover iniciativas ou algo que deixasse as pessoas a pensarem e reflectirem. Bebia cultura com todo o entusiasmo, e viajar era o estado que me deixava feliz.

Hoje, só quero sossego nos meus dias.

Claro que gosto de estar com amigos, e de ir a "coisas", participar... embora verdade se diga, que entusiasmo-me mais com a ideia do que propriamente quando estou nas "coisas"!

Hoje, para mim, o que mais quero é tempo sozinha... eu, que sou a pessoa com mais medo da solidão que possam imaginar!!

Mas sinto muita falta de estar verdadeiramente sozinha (coisa que quem tem filhos é a mais difícil de conseguir!!!!)


Agora, o problema é: como fazer as pessoas compreenderem esta minha mudança? (as minhas pessoas, diga-se...)

Mas depois também não quero que me esqueçam ou ignorem! Tenho perdido o tempo dos meus amigos e não gosto disso!!

Sei... isto pr'aqui vai uma confusão muito grande, e eu não estou bem...

Pode ser que passe....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

CATARINA

Está confirmadíssimo... é uma menina e vai-se chamar Catarina! Pergunta o meu Pai: porquê? Porque Catarina é nome de grande mulher... senão vejamos: Catarina, a Grande - Czarina da Rússia e grande impulsionadora da modernização cultural daquele país...; Catarina de Bragança - a mulher que ensinou os ingleses a tomar banho, a beber chá e a usar talhares, para além de fazer com que o monarca inglês voltasse a ser católico(!!!), Infanta Catarina - foram várias as nossas Infantas que casaram com grandes monarcas e imperadores europeus... Katherine Hepburn - linda de morrer e grande, grande actriz... Furação Katrina ... tb foi grande, grande(!!!!!!!!!!) E porque fica bem!!! E porque o maridão sempre gostou... Mas até agora ainda não houve ninguém que não gostasse!!!! Para mim, agora quando o pronuncio, parece que já tinha sido escolhido desde o princípio!!! E tal Mãe, gostas?

Demasiado Ar nos Bolsos

Este é outro dos meus problemas que não me deixa dormir de noite, em ficar tranquila durante o dia... Acreditem ou não, recebi o ordenado no dia 27 e neste momento já não tenho dinheiro... Tenho cada vez mais a necessidade de deixar mais dinheiro na conta conjunta para fazer face às despesas, porque o marido continua desempregado ... e não, não há subsídio de desemprego para ele... Depois há o pagamento mensal do carro... este mês o cartão de crédito está ao rubro, pq as dificuldades vêm dos meses anteriores.... Resultado... estamos a dia 2 e já não tenho dinheiro para por combustível no carro... para poder vir trabalhar... quanto mais para ir a Lisboa... como ele quer... O que vale é que já não fumo... não almoço fora e só gasto 0,55€ por dia no café.... Mas expliquem-me como é que vou pagar uma cinta de grávida que preciso começar a usar este mês? Como é que vou pagar os medicamentos que preciso de tomar? E como é que vou pagar as consultas e ecografias?

Aviso à Navegação...

Porque quem procura informação sobre a minha vida e sobre o que faço para depois usar isso contra mim, não tem nada que continuar a visitar este blog... Vou passar a restringir o seu acesso.... Agradeço às pessoas que têm me têm seguido e o fazem sem o intuito de me atacar, o favor de indicarem o vosso mail nos comentários, para que possa enviar-vos os convites para continuarem a acompanhá-lo.... Lamento incómodo