Avançar para o conteúdo principal

Aviso à Navegação...

Porque quem procura informação sobre a minha vida e sobre o que faço para depois usar isso contra mim, não tem nada que continuar a visitar este blog...

Vou passar a restringir o seu acesso....

Agradeço às pessoas que têm me têm seguido e o fazem sem o intuito de me atacar, o favor de indicarem o vosso mail nos comentários, para que possa enviar-vos os convites para continuarem a acompanhá-lo....


Lamento incómodo

Comentários

  1. Hoje qual foi o meu espanto quando li que ias restringir o teu blog. Já sigo o teu blog há algum tempo e por isso gostaria de te deixar algumas palavrinhas.
    O que me parecia ao inicio um blog inofensivo é na realidade um embuste para dizeres o que queres e te apetece, verdade ou mentira, sobre as pessoas que te rodeiam por não teres coragem de lhes dizeres cara a cara.
    Pelo que li…a primeira análise que te faço é a seguinte:
    - És uma pessoa cínica e dissimulada.
    Acho fantástico, como é que uma pessoa pode invejar uma gravidez e quando está grávida não consegue demonstrar felicidade plena? Por muito que culpem as hormonas…
    Das duas uma, ou simplesmente escreves o que escreves para seres uma coitadinha…ou então é mais grave do que eu penso… A única coisa que te posso dizer é que a inveja mata as pessoas por dentro, deixando-as secas e sem sentimentos. É o pior de todos os pecados, podendo-se transformar num modo de vida até que passa a doença.
    Outra característica tua, é o dom da palavra…escreves bem sim senhor, como se costuma dizer, ninguém te leva presa realmente, mas tudo espremido…só sai os caroços…nada de sumo, se é que me faço entender. É quase parecido a um guião de telenovela mexicana, é sempre o mesmo, eu sou uma infeliz…não sou feliz…o mundo está contra mim…tas a ver!
    Miúda, tu não sabes nada da vida, ou melhor aquilo que tu pensas que sabes, tu realmente não sabes.
    O sofrimento não é nem nunca foi sinónimo de conhecimento da vida, é apenas mais uma experiencia para se aprender a viver.
    A competência profissional , não é adquirida no 1º, 2º…100º emprego, tem a ver com as pessoas , a sua competência e sua formação. O que quero dizer é que não é preciso ser-se uma pessoa muito vivida para ser um bom profissional.
    A idade também não ensina ninguém a viver, porque senão queríamos todos chegar a velhos.
    A vida de cada um é a sua própria experiencia com a própria vida, porque o acto de viver é único para cada ser, cada um tem uma perspectiva da vida diferente, mas não quer dizer que esteja errada.
    Não é preciso sofrer para saber o que a vida é.
    A NOSSA FELICIDADE, volto a repetir, A NOSSA FELICIDADE, só depende de nós e do rumo que damos à nossa vida, da capacidade de nos levantar a cada rasteira que ela nos prega e DE COMEÇAR DE NOVO.
    Deixa de invejar e achar que o teu papel na vida é o de vitima porque isso cansa qualquer um.
    Aprende a ser feliz. Olha à tua volta, porque de certeza que acharás bons exemplos a seguir.

    Desejo-te muitas felicidades.

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que agora o blog +e privado que assim os anonimos que se acham senhores da verdade..mas n}ao tem coragem para dizer o nome..pararem de incomodar..apenas isso..incomodam como um insecto que pica..nada mais
    fora os anonimos

    e agora venho so para desejar o inicio de uma boa semana..longe de invejas..e so pensamentos positivos..
    que estamos ca..para a ler..e para o que for preciso

    ResponderEliminar
  3. tenho seguido o seu blog desde há um par de meses, despertou-me a atenção pois a minha mãe também partiu há 10 meses.se me quiser dar permissão para continuar a fazê-lo mafaldabteixeira@gmail.com
    tudo de bom

    ResponderEliminar
  4. Gostava de saber se o anónimo de cima é mais feliz... com esse veneno todo, fico com as minhas duvidas!

    E quanto a ti querida, usa o meu contacto sempre que quiseres ok?

    E muitas, muitas felicidades e boa semana :)

    Vou passando por aqui! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Cara Saudosa,

    Há "pessoas" que de facto não tem mesmo nada que fazer na vida e para estas a vida é escrita com um v minúsculo, por isso é que estas são anónimas, desconhecidas e não dão um nome porque não existem. Que raivaaaaa! Mas estou vacinada, por isso vacina-te também... não ligues!!!! A inveja faz isto às "pessoas"!

    Não quero deixar de ler-te. Se me quiseres continuar a dar esse prazer o meu mail é mokicha@gmail.com

    E para essa "pessoa" que nem sabemos se é homem ou mulher ou uma coisa, muito sinceramente vá cagar postas de pescada para outro blog porque se este não lhe interessa o que é que vem aqui fazer , ah e obviamente que quando uma pessoa cria um blog é para escrever o que quer e lhe apetece, claro!!!!

    A ti Saudosa mando-te um beijinho e respira fundo, interioriza energia positiva pois bem precisas. TU e o TEU Bébé!

    ResponderEliminar
  6. Gostava de continuar acompanhar te e à tua gravidez tb :) ritmargaride@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. Ohh... isto é só cromos sem nada para fazer :(
    Sê superior e não ligues, que não vale a pena. O que querem é atenção...
    Beijinhos!
    (outrosdias@sapo.pt)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

CATARINA

Está confirmadíssimo... é uma menina e vai-se chamar Catarina! Pergunta o meu Pai: porquê? Porque Catarina é nome de grande mulher... senão vejamos: Catarina, a Grande - Czarina da Rússia e grande impulsionadora da modernização cultural daquele país...; Catarina de Bragança - a mulher que ensinou os ingleses a tomar banho, a beber chá e a usar talhares, para além de fazer com que o monarca inglês voltasse a ser católico(!!!), Infanta Catarina - foram várias as nossas Infantas que casaram com grandes monarcas e imperadores europeus... Katherine Hepburn - linda de morrer e grande, grande actriz... Furação Katrina ... tb foi grande, grande(!!!!!!!!!!) E porque fica bem!!! E porque o maridão sempre gostou... Mas até agora ainda não houve ninguém que não gostasse!!!! Para mim, agora quando o pronuncio, parece que já tinha sido escolhido desde o princípio!!! E tal Mãe, gostas?

Pecados Mortais...

Não me considero católica mas não deixo de dar alguma importância ao que todos nós consideramos pecados... principalmente os chamados "mortais"... Nos pecados mortais há um que tento especialmente combater... a Inveja! Acho muito feio sentir inveja, no mau sentido, mas a verdade é que a sinto vezes demais do que eu queria! E é exactamente isso que estou a sentir neste momento, inveja da pior espécie!!! Compreendo agora como podem haver mulheres que raptam crianças recém-nascidas com o intuito de as criarem como sendo suas! Claro que condeno essa atitude, mas a verdade é que sinto inveja a esse ponto! Tenho uma colega de trabalho que nos anunciou hoje que está grávida! Uma miúda de 27 anos, casada há pouco mais de 1 ano, ainda no seu primeiro emprego... Não é justo... Eu que quis fazer tudo como deve de ser, ter maturidade e estabilidade emocional suficiente para dar esse passo, situação económica e financeira que me permitisse não depender de pais e sogros, um casamento estáv...