Avançar para o conteúdo principal

Finalmente em casa!!!

Ou melhor... quase em casa!!!!

À conta de ter de passar no Centro de Saúde para pedir credenciais para as análises... aproveitei para perguntar se já seria normal, com 35 semanas, estar de baixa em casa, uma vez que fazia mais de 100km de carro todos os dias para ir trabalhar... ao que a médica que me estava a atender disse logo: "Mas é claro que sim!!!! Tanta condução não faz bem nenhum!!!"

Era tudo quanto eu queria ouvir!!!!

Papelinhos tratados, saí de lá toda contente! O marido é que olhou para mim... "...mas tens certeza que é melhor?"

Bolas, mas o que é que ele queria? Que eu estivesse a trabalhar até ir para a maternidade? Será que nunca lhe passou pela cabeça que eu podia começar a sentir-me mal lá no trabalho? E depois como é que eu vinha até ao meu hospital? A conduzir com contracções? Ou ia ele lá buscar-me no carro dele a cair de velho e com a inspecção por fazer?

Enfim.... homens! Achava ele que eu enquanto estivesse a trabalhar, me distraía mais...!!!

Mas, mesmo assim, ainda há uns dias em que vou ter de lá ir... e por culpa minha! Fui sempre deixando alguns assuntos pendentes, os quais não posso largar assim do pé prá mão, e por isso, ainda lá vou voltaar para deixar tudo em ordem....!!

Conto a partir de 4ª feira que vem, dia em que faço 36 semanas, estar completamente livre do trabalho e completamente concentrada no que ainda tenho de fazer para o nascimento da Catarina!!!

Sim, que não é nada pouco!!!!

Comentários

  1. :) Parabéns pelo primeiro aninho do blog.
    Se Deus quiser para o ano estaremos a dar os parabéns pelo primeiro aninho da Catarina também:))

    beijo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

CATARINA

Está confirmadíssimo... é uma menina e vai-se chamar Catarina! Pergunta o meu Pai: porquê? Porque Catarina é nome de grande mulher... senão vejamos: Catarina, a Grande - Czarina da Rússia e grande impulsionadora da modernização cultural daquele país...; Catarina de Bragança - a mulher que ensinou os ingleses a tomar banho, a beber chá e a usar talhares, para além de fazer com que o monarca inglês voltasse a ser católico(!!!), Infanta Catarina - foram várias as nossas Infantas que casaram com grandes monarcas e imperadores europeus... Katherine Hepburn - linda de morrer e grande, grande actriz... Furação Katrina ... tb foi grande, grande(!!!!!!!!!!) E porque fica bem!!! E porque o maridão sempre gostou... Mas até agora ainda não houve ninguém que não gostasse!!!! Para mim, agora quando o pronuncio, parece que já tinha sido escolhido desde o princípio!!! E tal Mãe, gostas?

Pecados Mortais...

Não me considero católica mas não deixo de dar alguma importância ao que todos nós consideramos pecados... principalmente os chamados "mortais"... Nos pecados mortais há um que tento especialmente combater... a Inveja! Acho muito feio sentir inveja, no mau sentido, mas a verdade é que a sinto vezes demais do que eu queria! E é exactamente isso que estou a sentir neste momento, inveja da pior espécie!!! Compreendo agora como podem haver mulheres que raptam crianças recém-nascidas com o intuito de as criarem como sendo suas! Claro que condeno essa atitude, mas a verdade é que sinto inveja a esse ponto! Tenho uma colega de trabalho que nos anunciou hoje que está grávida! Uma miúda de 27 anos, casada há pouco mais de 1 ano, ainda no seu primeiro emprego... Não é justo... Eu que quis fazer tudo como deve de ser, ter maturidade e estabilidade emocional suficiente para dar esse passo, situação económica e financeira que me permitisse não depender de pais e sogros, um casamento estáv...

Aviso à Navegação...

Porque quem procura informação sobre a minha vida e sobre o que faço para depois usar isso contra mim, não tem nada que continuar a visitar este blog... Vou passar a restringir o seu acesso.... Agradeço às pessoas que têm me têm seguido e o fazem sem o intuito de me atacar, o favor de indicarem o vosso mail nos comentários, para que possa enviar-vos os convites para continuarem a acompanhá-lo.... Lamento incómodo