Avançar para o conteúdo principal

Já passou um ano...

... desde que partiste!

Parece que foi ontem...

Como é natural, nos últimos dias têm-me vindo à memória os teus últimos dias... por muito que eu não queira... porque custa muito... prefiro mil vezes lembrar-me de outras épocas... mas a verdade é que só os teus últimos dias me vêm à memória... tento apagá-los mas não dá!

Enfim... é preciso continuar a caminhar e os dias são feitos de passos, uns atrás dos outros...

E por isso o dia de ontem foi passado em família.. tal e qual se fosse dia de natal...

O Pai foi-me buscar a casa, fomos até ao cemitério, ajeitamos flores, juntámo-nos com o N. a C. e a Madrinha e viémos almoçar....Frango Assado!!!!!

Apesar de tudo foi um dia animado, embora o Pai de vez em quando se afastasse um pouco para chorar... eu compreendo-o... tb eu não gosto de chorar à frente dos outros...

Durante a tarde andámos de volta das tuas coisas.... oh Mãe, francamente, 4 gavetas cheias de saquinhos plásticos, para quê? Foram 3 sacos do lixo grandes!!! E 2 sacos de coisas para mim!!!!!!!

Ah, e o teu casaco de pele verde.... ficou para mim!!!! Fica-me a matar, mesmo grávida!!!!

Às 19h a tua missa em S. Nicolau...

Depois fomos jantar ainda com o Pai e a Madrinha (vê lá tu que ela não quis ir para a casa dela e quis lá ficar em casa com o Pai....) fomos aos petiscos!!!! Se ela não gostou, gostasse!!!!

E depois fui dormir, porque tal e qual como há um ano atrás, às 9h da noite já não podia com os olhos....

E assim se passou o dia... e acredites ou não, não chorei uma única vez durante todo o dia.... não tive privacidade suficiente para isso.... e custa-me... faz-me falta chorar...

Comentários

  1. Olá, Sabes eu nunca mais foi ao cemitério...Não me perguntes porque, simplesmente prefiro não ir lá...Sinto que não é o facto de ir lá que vai levar as pessoas a pensar que gosto mais ou menos da minha mae...Também moro longe, mas quando vou ver a minha afilhada, passo lá de carro, olho, mas não paro...Não preciso de ir lá, prefiro guarda-la sem essa lembrança.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

CATARINA

Está confirmadíssimo... é uma menina e vai-se chamar Catarina! Pergunta o meu Pai: porquê? Porque Catarina é nome de grande mulher... senão vejamos: Catarina, a Grande - Czarina da Rússia e grande impulsionadora da modernização cultural daquele país...; Catarina de Bragança - a mulher que ensinou os ingleses a tomar banho, a beber chá e a usar talhares, para além de fazer com que o monarca inglês voltasse a ser católico(!!!), Infanta Catarina - foram várias as nossas Infantas que casaram com grandes monarcas e imperadores europeus... Katherine Hepburn - linda de morrer e grande, grande actriz... Furação Katrina ... tb foi grande, grande(!!!!!!!!!!) E porque fica bem!!! E porque o maridão sempre gostou... Mas até agora ainda não houve ninguém que não gostasse!!!! Para mim, agora quando o pronuncio, parece que já tinha sido escolhido desde o princípio!!! E tal Mãe, gostas?

Demasiado Ar nos Bolsos

Este é outro dos meus problemas que não me deixa dormir de noite, em ficar tranquila durante o dia... Acreditem ou não, recebi o ordenado no dia 27 e neste momento já não tenho dinheiro... Tenho cada vez mais a necessidade de deixar mais dinheiro na conta conjunta para fazer face às despesas, porque o marido continua desempregado ... e não, não há subsídio de desemprego para ele... Depois há o pagamento mensal do carro... este mês o cartão de crédito está ao rubro, pq as dificuldades vêm dos meses anteriores.... Resultado... estamos a dia 2 e já não tenho dinheiro para por combustível no carro... para poder vir trabalhar... quanto mais para ir a Lisboa... como ele quer... O que vale é que já não fumo... não almoço fora e só gasto 0,55€ por dia no café.... Mas expliquem-me como é que vou pagar uma cinta de grávida que preciso começar a usar este mês? Como é que vou pagar os medicamentos que preciso de tomar? E como é que vou pagar as consultas e ecografias?

Aviso à Navegação...

Porque quem procura informação sobre a minha vida e sobre o que faço para depois usar isso contra mim, não tem nada que continuar a visitar este blog... Vou passar a restringir o seu acesso.... Agradeço às pessoas que têm me têm seguido e o fazem sem o intuito de me atacar, o favor de indicarem o vosso mail nos comentários, para que possa enviar-vos os convites para continuarem a acompanhá-lo.... Lamento incómodo